Porto Alegre: Ex-funcionário tenta atirar em seu chefe, mas acaba baleado

Um homem é suspeito de tentar matar o chefe a tiros após ficar revoltado por ser demitido. Ele foi baleado depois pela vítima. O caso aconteceu no bairro São Geraldo, em Porto Alegre, na segunda-feira (29), e o incidente foi gravado por câmera de segurança do local.

As imagens mostram o momento em que o ex-funcionário de uma empresa de segurança privada vai até o portão do estabelecimento. Ele tinha ido para entregar alguns documentos. O suspeito então começa a efetuar disparos contra o ex-patrão. Só que este também estava armado e revidou, ferindo o agressor.

O ex-funcionário foi atingido de raspão e ficou caído na calçada. Ele foi rendido pelo seu antigo empregador e mais duas pessoas, que o vigiaram até a chegada da Brigada Militar.

Segundo a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, o suspeito tentou balear o ex-chefe por não aceitar sua demissão. Ele já recebeu alta do hospital e foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ele deve responder por tentativa de homicídio.

O ex-chefe que efetuou os disparos não é alvo de investigação. Para a polícia, o empresário agiu em legítima defesa.

Na última inspeção na embarcação “Comandante Souza”, a Capitania dos Portos constatou a ausência da documentação obrigatória para navegação, que deveria ter sido emitida até abril de 2024.

O proprietário deve solicitar o procedimento à Marinha ou a uma certificadora, que avaliará se o barco está apto para tráfego. Sem essa aprovação, a embarcação não pode navegar.

Fonte: Onda Digital

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.