Últimas Notícias

Flagrante de contrabando é atendido pela Polícia Militar em Botucatu

Após COPOM irradiar ocorrência de roubo pelo Condomínio Indaiá com indivíduos portando arma longa, as equipes de Força Tática se deslocaram até o local para averiguar.

No local tratava-se de equipe da Polícia Rodoviária, que segundo versão dos policiais aguardavam um veículo PEGEOUT 208 na cor branca, oriundo do Paraguai, carregando drogas e/ou armas, e que os mesmo estavam com destino à Botucatu.

Diante das informações, as equipes de Força Tática realizaram Patrulhamento localizando o referido veículo pela Rua Isidoro Bertaglia x Rua Josefe Pierre Onckeli, regularmente estacionado, ao realizar a volta para averiguar se havia alguém no entorno.

A equipe deparou com uma situação de fundada suspeita, onde o portão de uma residência estava parcialmente aberto sendo possível verificar algumas pessoas no interior do imóvel e, ao notarem a presença dos policiais, imediatamente fecharam o portão.

Após insistência para que os indivíduos abrissem o portão, o indiciado franqueou a entrada da equipe, declarando que acabara de descarregar uma carga de cigarro de origem estrangeira, e que duas pessoas, não identificadas, que se evadiram pelos fundos da casa, a trouxeram no veículo VW/KOMBI, que ostentava as placas AQJ4715, a qual via chassi, verificou-se tratar da VW/KOMBI de placas FLQ4406.

O indiciado informou ainda onde se encontravam 28 caixas de cigarro e 1.350 pacotes de cigarro, totalizando 2.750 pacotes de cigarro.

No interior da casa foi localizada uma pessoa do sexo feminino, oriunda da cidade de Bandeirantes/PR, que confirmou que, juntamente com os dois indivíduos que fugiram, foram convidados para descarregar a carga de cigarro em Botucatu/SP.

Diante dos fatos, o indiciado recebeu a voz de prisão em flagrante delito e a outra parte, juntamente com a carga de cigarros e o VW/Kombi foram conduzidas à Delegacia de Polícia Federal, onde a Delegada ratificou a prisão em flagrante.

Fonte: Polícia Militar

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Idosos de 77 a 79 anos serão vacinados a partir dessa quarta-feira, 03, em Botucatu; drive-thru ocorrerá no sábado, 06

A partir dessa quarta-feira, 03, idosos entre 77 e 79 anos de idade poderão se imunizar contra a Covid-19.   ...