Mulher de 58 anos é vítima de sequestro-relâmpago em Bauru

Uma mulher de 58 anos passou por momentos de terror na noite desta segunda-feira (7) em Bauru, sendo vítima de um sequestro-relâmpago. O crime ocorreu por volta das 20h30 na avenida José Vicente Aiello, no Parque das Nações, quando o veículo que ela dirigia foi interceptado por criminosos armados.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado, a vítima trafegava pela avenida em seu Volkswagen T-Cross, sentido Lago Sul, quando um Ford Ka antigo bloqueou sua passagem. Dois homens, portando revólveres, renderam a mulher e entraram em seu carro.

Sob a mira das armas, a dupla obrigou a vítima a seguir em direção ao bairro Chácaras Cardoso. Em uma estrada de terra na região, os criminosos pararam o veículo e exigiram que a mulher realizasse uma transferência bancária via Pix no valor de R$ 1 mil para uma conta indicada por eles.

Após a transferência, os assaltantes liberaram a vítima sem ferimentos. No entanto, eles levaram seu Volkswagen T-Cross, possivelmente para dificultar que ela pedisse ajuda imediata. O veículo foi posteriormente encontrado abandonado no mesmo bairro Chácaras Cardoso.

A Polícia Civil investiga o caso, buscando identificar e localizar os autores do sequestro-relâmpago, que seguem foragidos.

 

 

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.