Últimas Notícias

Atletismo botucatuense terá representante no Troféu Brasil

Mesmo 2020 sendo um ano difícil para os atletas de alto rendimento, Botucatu alcançou importante destaque no atletismo. Isso porque dois nomes da Cidade participaram do campeonato nacional mais importante da modalidade, o Troféu Brasil 2020.

Os atletas Paulo Ramal e Lucas de Oliveira conquistaram o índice na prova de 100 metros e participarão da competição nacional no próximo dia 10 de dezembro, no Centro Olímpico de São Paulo.

Outros destaques foram os atletas Nathan Bomfim e Daniel Ciryaco. Nathan foi medalha de ouro na prova de 3.000 metros com obstáculos do Campeonato Estadual sub-20 e Daniel foi bronze no decatlo.

O projeto de atletismo para iniciação de jovens e adultos na cidade de Botucatu tem o nome de “Futuro da Cuesta”. O projeto recebe apoio da Prefeitura de Botucatu e está vinculado com a equipe paulista INCAS (Instituto Suman).

Outra importante conquista foi a entrada do projeto no Sistema Nacional CAIXA Treinamento de Atletismo – SNT, programa que tem como objetivo formar um sistema unificado de treinamento em Atletismo no Brasil, abrangendo o maior número de polos de iniciação, para que haja interação entre os projetos e considerável aumento no desenvolvimento e na prática do atletismo nacional.

fonte: Esportes em Botucatu

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Nova abordagem da GCM acaba em prisão por Tráfico na Vila Jardim

No final da noite de ontem (14) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) durante patrulhamento preventivo comunitário ...