Últimas Notícias

Prefeitura adquire 11 novos ônibus para a frota do transporte escolar

A Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Educação, adquiriu 11 novos ônibus para a frota do Transporte Escolar Municipal. Cada veículo possui capacidade para transportar 52 alunos sentados com todos os requisitos e equipamentos necessários para circular tanto na área urbana quanto nas estradas rurais do município.

Os novos veículos modelo Apache Vip 4ª geração, estão sendo fabricados pela Caio Induscar, com previsão de entrega no próximo dia 15 de dezembro. O investimento é de R$ 3.782.900,00.

Além do investimento em novos veículos, semestralmente a Educação realiza a manutenção preventiva em todos os carros da frota, que também são vistoriados pela Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).

Atualmente a Secretaria Municipal de Educação conta com 82 veículos, entre ônibus, micro-ônibus, vans e peruas Kombi, transportando cerca de 5 mil alunos em 110 itinerários nos três períodos (manhã, tarde e noite), no perímetro urbano e rural.

Fotos: Marketing Caio Induscar

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Menor é preso pela GCM por estupro de vulnerável

Na tarde de ontem (12) a Guarda Civil Municipal em patrulhamento comunitário pelos bens municipais na região do Porto Said, ...