Últimas Notícias

Sabesp emite nota sobre falta de água na regiao norte de Botucatu

A Sabesp informa que os serviços de manutenção da adutora que abastece os reservatórios do jardim Eldorado e Cahib, em Botucatu, iniciados na tarde de ontem (29/11), se estenderam durante a noite e um novo vazamento foi detectado.

Equipes da Sabesp estão trabalhando no local e a previsão de término do reparo na manhã de hoje (30/11).

A recuperação do abastecimento deve ocorrer ao longo desta segunda-feira, com normalização total prevista para esta noite, pois atende vários bairros da zona norte da cidade.

Por isso, a Companhia reforça o pedido de uso consciente da água e que a população evite desperdícios, já que as altas temperaturas têm apresentado reflexos no aumento do consumo de água pela população.

A Sabesp segue à disposição pelos canais de atendimentos aos clientes: telefones 195 e 0800 055 0195 (ligações gratuitas), pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br, ou pelo aplicativo da Sabesp para Android e iOS.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Câmara terá sessão extraordinária na próxima segunda-feira, 25/01

Diante da emergência de saúde pública relacionada à pandemia da Covid 19, os vereadores de Botucatu irão se reunir para ...