Últimas Notícias

Confira o expediente nas repartições públicas municipais para o Ano Novo

A Prefeitura de Botucatu informa que o expediente nas repartições públicas municipais seguirá um cronograma diferenciado para o feriado de Confraternização Universal. No prédio da Prefeitura e também em secretarias e departamentos municipais, o atendimento estará suspenso na terça-feira, 31, e na quarta-feira, 1°, que serão véspera de feriado/ponto facultativo e feriado, respectivamente. O atendimento volta ao normal na quinta-feira, 02, a partir das 13 horas.

Saúde:

Os Prontos-Socorros Adulto e Pediátrico, localizados na Vila Assumpção e Vila dos Lavradores, respectivamente, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192) e a Central de Ambulâncias (0800-772-1415) atenderão normalmente à população em esquema de plantão 24 horas.

Já as unidades de saúde seguirão o expediente da Prefeitura. Os prontos atendimentos noturnos atenderão nos dias 27 e 30 de dezembro, retornando no dia 02 de janeiro.

Educação:

Os alunos das unidades de Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA (Ensino de Jovens e Adultos) da Rede Municipal de Ensino estão em férias escolares. Já a Creche do Comércio do Centro atenderá às crianças em horários especiais. O Centro de Educação Infantil (CEI) “Claudeval Luciano da Silva”, no Centro, atenderá na segunda, 30, em esquema de plantão. Nos dias 31 e 1° a creche estará fechada, retomando as atividades no dia 02, a partir das 12 horas.

As demais creches da Cidade seguirão o expediente da Prefeitura, atendendo normalmente na segunda-feira, 30, fechando na terça-feira, 31, e na quarta-feira, 1°, e retomando as atividades a partir das 13 horas do dia 02.

Outros serviços:

O Mercado Municipal “Vereador Progresso Garcia”, o Mercadão, também terá horário diferenciado para o Natal. No dia 31, o Mercadão funcionará das 07 às 16 horas. Nos dias 1° e 02 estará fechado, retornando no dia 03 em horário normal, das 7 às 18 horas.

Os serviços públicos oferecidos na Casa do Cidadão (Rua Cardoso de Almeida, 1.001 – Centro) também seguirão o expediente da Prefeitura. São eles: Procon (3882-7722), Sala do Empreendedor (3882-7823), Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT (3815-8804) e Ministério do Trabalho e Emprego (3882-0561), e Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Botucatu – Cejusc (3815-3445).

A coleta de lixo domiciliar e de materiais recicláveis serão suspensas apenas no dia 1°, quarta-feira. Nos demais dias, o serviço será realizado normalmente.

O transporte coletivo rodará normalmente, com exceção no dia 1°, quando as escalas seguirão os itinerários de domingos e feriados.

Informações:

Prefeitura Municipal de Botucatu

Telefone: (14) 3811-1400

Secretaria Municipal de Educação

Telefone: (14) 3811-3150

Secretaria Municipal de Saúde

Telefone: (14) 3811-1100

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Nova abordagem da GCM acaba em prisão por Tráfico na Vila Jardim

No final da noite de ontem (14) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) durante patrulhamento preventivo comunitário ...