Foi presa na sexta-feira (25), quadrilha suspeita de furtar máquinas agrícolas nas regiões de Itapeva e Avaré

Uma quadrilha suspeita de furtar máquinas agrícolas nas regiões de Itapeva e Avaré foi presa na sexta-feira (25), durante uma operação realizada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapeva.

Conforme a Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação em Área Rural (Giar), a operação “Força Bruta” prendeu quatro suspeitos de participação em uma organização criminosa.

Durante as investigações, a polícia identificou que os suspeitos praticaram furtos de tratores e retroescavadeiras nas cidades de Itaberá, Barão de Antonina, Itaí, Gália, Vera Cruz, Paranapanema, Águas de Santa Bárbara, entre outras.

A operação contou com aproximadamente 40 policiais civis que cumpriram diversos mandados de busca e de prisão. Além dos suspeitos presos, a polícia aprendeu celulares, documentos e objetos que devem colaborar na investigação.

A ação foi realizada simultaneamente em Piraju, Assis, Itaí, Taquarituba e Cambará (PR), com o apoio operacional de equipes pertencentes às Delegacias Seccionais de Itapeva e Avaré, além da Polícia Militar do Estado do Paraná.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia, onde permaneceram presos, à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento.

Fonte: A Voz do Vale

Foto: Reprodução

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.