Homem mata a facadas e confessa crime à Polícia Militar em Bofete: ‘Apanhei da vítima’

Bofete – Um homem de 39 anos foi detido em flagrante na noite de terça-feira (9) após esfaquear e matar um homem de 32 anos em uma residência no município de Bofete. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito afirmou que a agressão foi uma resposta a um ataque anterior da vítima.

A PM foi acionada por um morador da região central que relatou o esfaqueamento dentro de uma casa e indicou o endereço. No local, os policiais encontraram uma testemunha que relatou que o autor do crime teria atacado a vítima sem motivo aparente e fugido logo em seguida. A faca utilizada foi achada no quintal da residência.

A vítima apresentava ferimentos no tórax e sangramento intenso. Uma equipe médica que chegou ao local constatou o óbito ainda na cena do crime. Após buscas pela cidade, os policiais localizaram o suspeito, que confirmou a autoria do homicídio. Ele apresentava um corte na testa, que teria sido provocado pela vítima, segundo relatou, e recebeu atendimento no Pronto-Socorro local.

Após o atendimento médico, o homem foi levado à delegacia de Botucatu, onde foi autuado por homicídio qualificado. Ele permanece preso, à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia. A Polícia Civil já solicitou a conversão da prisão em flagrante para preventiva.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.