Polícia Militar prendem indivíduo por roubo em Botucatu

Policiais militares de Botucatu prenderam nesta manhã de sexta-feira (20), um indivíduo pela prática de roubo.

O fato teria ocorrido durante esta madrugada e que segundo alegações da vítima, o criminoso teria entrado em seu veículo e o obrigado a dirigir até um local afastado.

Logo em seguida, ainda conforme alegações, o meliante teria a agredí-lo, subtraindo o seu veículo, aparelho celular, carteira com cartões de crédito e dinheiro, além de outros pertences.

Após a vítima ter sido deixada no local dos fatos, acabou solicitando apoio da PM via 190 e foi socorrida até o Pronto Socorro Municipal Adulto, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Nesse momento as equipes policiais iniciaram patrulhamento com vistas às características transmitidas, sendo o autor do roubo localizado e preso em flagrante.

O veículo e os objetos roubados, que estavam escondidos em diversos locais, foram todos localizados e restituídos à vítima.

 

fonte: Polícia Militar

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.