Homem condenado por estupro de vulnerável é capturado após operação da DIG e GIAR em Botucatu

Uma operação conjunta da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu e do Grupo de Investigações em Área Rural (GIAR) resultou na prisão de um homem condenado a 14 anos de reclusão por estupro de vulnerável.

O mandado de prisão foi cumprido após diligências que se iniciaram em uma fazenda na zona rural do município, onde o acusado trabalhava, e seguiram até o bairro Jardim Monte Mor, onde ele residia com familiares.

Segundo a Polícia Civil, o condenado, que estava foragido há mais de um ano, foi sentenciado pelo crime de estupro de vulnerável (artigo 217-A do Código Penal), por ter praticado atos libidinosos contra a própria sobrinha, menor de 14 anos.

Diante do cerco policial, o acusado decidiu se apresentar voluntariamente, reconhecendo que já não tinha meios de continuar se escondendo.

Ele foi preso e permanece custodiado, à disposição da Justiça. 

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.