Agudos: Adolescente vizinho é investigado por triplo homicídio

A Polícia Civil investiga se um adolescente de 15 anos, vizinho do imóvel onde três pessoas de uma mesma família foram encontradas mortas, na manhã da última sexta-feira (24), em Agudos (13 quilômetros de Bauru), foi o autor dos homicídios. Ele estava desaparecido desde o dia dos fatos e foi encontrado morto, nesta segunda (27), por volta das 10h45, em um prédio em construção na avenida Doutor Adolpho Miraglia, na Vila Regina, nas proximidades da base operacional da Polícia Militar Rodoviária de Bauru.

A reportagem apurou que o adolescente seria dependente químico e que, na sexta, logo após a localização dos corpos de Joana de Fátima Sanches Carrasco, 70 anos, Aparecido Roberto Carrasco, 74 anos e do genro deles, o autônomo Valdinei de Sousa, 57 anos, ele teria deixado a sua casa com um saco preto nas mãos e comprado R$ 360,00 em peças de roupas em uma loja em Agudos. As cédulas foram apreendidas para perícia.

Na noite desta segunda, equipes da Polícia Científica fazem perícia na residência do adolescente, inclusive com o uso de luminol, para tentar identificar vestígios de sangue. Segundo o delegado Marcos Jeferson, responsável pelas investigações, além das oitivas, diligências estão sendo feitas visando à localização da faca usada no crime e do celular levado de uma das vítimas, que ainda não foi encontrado.

De acordo com o registro policial, o corpo do aposentado estava próximo ao fogão, na cozinha, e tinha perfurações no pescoço. Já a aposentada foi encontrada caída em outro cômodo, com golpes de faca na parte de trás do pescoço. O corpo de Valdinei foi localizado em outro cômodo, também com marcas de facadas no pescoço. A quantidade de golpes que cada um levou será levantada após perícia.

Equipe do Corpo de Bombeiros retirou da casa um botijão de gás que estava pegando fogo na cozinha. Segundo o BO, três bocas do fogão estavam acesas e um pano estava incendiado sobre ele. A Polícia Científica realizou perícia no local e em um terreno que fica nos fundos do imóvel e os corpos das três vítimas foram conduzidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Bauru para exame necroscópico.

Fonte: JCNET

Foto: Guilherme Matos

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.