Agudos: Forte comoção no sepultamento do casal de idosos e genro

Sob forte comoção, foram sepultados, no início da tarde deste sábado (25), o casal de idosos e o respectivo genro encontrados mortos, nesta sexta-feira (24), em Agudos. Antes, pessoas de todas as idades se despediram de Joana de Fátima Sanches Carrasco, 70 anos, Aparecido Roberto Carrasco, 74, e Valdinei de Sousa, 57 anos, durante o velório realizado pela manhã.

Eles perderam a vida em decorrência de ferimentos causados por golpes de faca no pescoço. Conforme o JC veiculou, os três foram atingidos na residência dos idosos, situada na avenida João Pessoa, no bairro Professor Simões. Sem conseguir fazer contato com os pais e marido, a esposa e filha das vítimas, de 46 anos, seguiu até o endereço e os encontrou. A reportagem apurou que o genro costumava visitar os sogros todas as manhãs.

O caso registrado como homicídio está sob investigação da Polícia Civil. A perícia técnica esteve no imóvel e apontará a quantidade de perfurações sofridas por cada um.

De acordo com o registro policial, o corpo do aposentado estava próximo ao fogão, na cozinha, e tinha perfurações no pescoço. Já a aposentada foi encontrada caída em outro cômodo, com golpes de faca na parte de trás do pescoço. O corpo de Valdinei foi localizado em outro cômodo, também com marcas de facadas no pescoço.

A equipe do Corpo de Bombeiros retirou da casa um botijão de gás que estava pegando fogo na cozinha. Segundo o BO, três bocas do fogão estavam acesas e um pano estava incendiado sobre ele. A Polícia Científica realizou perícia no local e em um terreno que fica nos fundos do imóvel e os corpos das três vítimas foram conduzidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Bauru para exame necroscópico.

A Polícia Civil iniciou investigações para tentar identificar o autor dos crimes e coletou imagens de câmeras de segurança na região que poderão auxiliar os trabalhos. Segundo o BO, nenhum objeto de valor ou dinheiro teria sido levado. A exceção pode ter sido o celular do aposentado, que não foi encontrado.

Fonte: JCNET

Foto: Reprodução

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.