Ainda não acabou: Câmara realiza sessão extraordinária nesta quarta-feira, 21 de dezembro

Nesta quarta-feira (21/12), às 17h30, a Câmara de Botucatu realiza sessão extraordinária para deliberar dois projetos de autoria do Prefeito que tramitam em regime de urgência na Casa. Eles tratam de pedidos de autorização para celebração de convênios.
A sessão é aberta e conta com transmissão ao vivo pelo site, Facebook e TV Câmara Botucatu. Confira a Ordem do Dia:

1) Projeto de Lei nº 115/2022, de iniciativa do Prefeito, que autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) objetivando a execução de obras e serviços de pavimentação da estrada vicinal BTC-452 para ligação do Trecho Pátio 8.
Discussão e votação únicas com quórum de maioria simples

2) Projeto de Lei nº 116/2022, de iniciativa do Prefeito, que autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio com o Hospital das Clinicas da Faculdade de Medicina de Botucatu – UNESP, através da Secretaria Municipal de Saúde, com interveniência da FAMESP, para administração dos Prontos Socorros Adulto e Infantil.
Discussão e votação únicas com quórum de maioria simples

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.