André Spadaro fala sobre sua expectativa à cadeira de prefeito de Botucatu

Na manhã desta quarta-feira (27), o Alpha Notícias recebeu o ex-secretário de Saúde, Dr. André Spadaro para falar sobre sua pré candidatura a prefeito em 2025.

Em 2022 Spadaro concorreu ao cargo de deputado estadual, mas não obteve votos suficientes para elegê-lo. Assim que encerrou a eleição, tirou 30 dias de férias, pois estava vindo de muito trabalho frente a secretaria, principalmente com enfretamento a COVID 19.

Em seguida houve a campanha para deputado, percorrendo toda a cidade e a região por vários meses em sua campanha.

Em novembro retomou sua carreira como médico cardiologista e como especialista em cateterismo e angioplastia no Hospital das Clínicas de Botucatu.

No início deste ano, meados de março começou a fazer contato com lideranças políticas, assim como no final do mês de abril fez uma viagem com o prefeito Pardini onde teve uma conversa no sentido de ser seu sucessor.

“Desde então tenho bastante sedimentado, fiz essa reflexão comigo, profissionalmente, e não é a primeira vez que tomo essa decisão. Eu tinha uma carreira reconhecida e próspera em São Paulo, resolvi voltar á Botucatu, entrando para Secretaria de Saúde, e prestando serviço público. Eu voltei para atividade médica, mas a questão da política e poder interceder pela saúde, e eventualmente não somente pela saúde mas também por outras áreas no município, faz parte de mim, tá no sangue, no coração e me faz levantar todo dia e poder servir e fazer algo que auxilie as pessoas”. disse Spadaro

Aproximadamente Spadaro teve em reunião mais formal com prefeito em seu gabinete, e se colocou a disposição de sua indicação a sua sucessão.

Existe uma indecisão ainda por parte do prefeito, hoje existe um cenário onde outros possíveis candidatos também tem interesse da sucessão, e que hoje fazem parte do governo do prefeito Pardini.

A orientação do prefeito é que estes postulantes procurem seus apoios, lideranças políticas, para que um determinado momento o prefeito possa tomar a decisão dele.

Houve ainda no primeiro semestre a especulação de que, Spadaro seria o indicado do prefeito, já que nas maiores dificuldades do município, na pandemia, ambos tiveram uma grande parceria na batalha para se conseguir as vacinas e criar estratégias para não deixar que Botucatu pudesse ter vítimas da COVID19.

Mas no entendimento hoje, assim como próprio pré candidato disse; “Há uma grande indecisão ainda por parte do prefeito Pardini , de quem será o seu sucessor”.

Matéria completa através do link

 

 

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.