Anhembi: Polícia Civil prende homem acusado de homicídio

Operação Policial finalizada nesta terça-feira (27), prendendo homem suspeito de ser autor de um homicídio em Anhembi. Foi emitido um mandado de prisão temporário, e executado por policiais da Delegacia Especializada DIG de Botucatu-SP e policiais da cidade de Anhembi-SP, contra Josenaldo de Jesus Santos em razão da pratica de homicídio. Os fatos foram registrados no Boletim de Ocorrência CQ7166/24 e ocorridos na madrugada de sábado, dia (24) na cidade de Anhembi-SP.

Num trabalho rápido e eficiente, após arrecadação de provas em desfavor de Josenaldo, representou-se ainda na segunda feira dia (26), pela sua prisão temporária junto ao Fórum de Conchas-SP.

Na sequencia da concessão da ordem de prisão, policiais do GIAR desta DIG em apoio ao policial Rafael de Anhembi-SP, passaram a diligenciar em busca do homicida, e do resultado dos trabalhos executados na segunda feira (26), pela manha desta quarta-feira (27) na cidade de São Manuel-SP, onde buscaram pelo criminosos em várias residências de seus contatos.

O suspeito por se entregou nesta Delegacia Especializada, tudo em razão do cerco que se fez e do pedido feito pelo advogado do criminoso. A Prisão foi documentada no Boletim de Ocorrência CV0290/24 e Josenaldo e encaminhado a Cadeia Pública de Itatinga-SP.

Os trabalhos foram Coordenados pelo Delegado Dr. Geraldo Franco. O homem ficou à disposição da justiça

 

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.