Obras da Escola de Tempo Integral em Vitoriana avançam

A última escola de tempo integral em Botucatu a ter sua construção viabilizada foi a localizada no distrito de Vitoriana. As obras no local avançam e as paredes do prédio que abrigará os alunos já começam a ganhar forma.

A Escola de Tempo Integral de Vitoriana terá capacidade para atender 300 alunos. Ao todo, o prédio terá 1,5 mil metros quadrados construídos e terá formato semelhante com outras sete unidades em construção na Cidade nos bairros Jardim Monte Mor, Jardim Itamarati e Maria Luiza (já entregues), e Cohab 1, Santa Maria, Caimã e Cachoeirinha (próximas da conclusão).

“Além dos alunos de Vitoriana, essa nova escola atenderá também alunos do Rio Bonito, Mina, Porto Said, Alvorada da Barra e toda essa região. É um importante investimento na Educação e que também vai dar mais tranquilidade e conforto aos pais que precisam trabalhar, já que garantirá as crianças dentro da Escola durante todo o dia com atividades voltadas para o desenvolvimento delas”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

A construção da Escola de Tempo Integral de Vitoriana faz parte de uma parceria entre a Prefeitura de Botucatu e a Construtora Ecovita. A empresa, em contrapartida aos investimentos na Cidade, doou a mão de obra e os materiais para a construção.

A expectativa da Prefeitura é que neste ano de 2021 a construção seja concluída.

fonte: Comunicação Prefeitura

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.