Últimas Notícias

Vigas da Ponte da Rua dos Costas já foram concretadas

Além da destruição de pontes da região Central de Botucatu e da zona rural, as fortes chuvas de 10 de fevereiro de 2020 também rodaram a ponte da Rua dos Costas, na Vila São Lúcio.

A obra, cercada de muitos imóveis, é uma das que exigem maior perícia das equipes.

A construção, que já ultrapassou o processo de fundação, tem neste momento equipes empenhadas na construção das vigas de apoio das cabeceiras da ponte. As vigas longitudinais, que darão apoio ao tabuleiro da ponte, já foram concretadas e aguardam a escavação dos muros alas para serem instaladas.

“Essa ponte, ao lado da que está sendo refeita na Rua Rafael Sampaio, é a mais complexa. Mesmo assim continuamos trabalhando no local e confiantes de que em muito breve os moradores da região terão o equipamento pronto, com melhor estrutura e cessão hidráulica do que o dispositivo anterior”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

A Prefeitura de Botucatu estima que ainda neste primeiro semestre de 2021 a obra seja finalizada e entregue a população.

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Viver é muito perigoso

Hoje eu me levantei com essa frase de Guimarães Rosa na cabeça. Viver é, de fato, muito perigoso. E a ...