Últimas Notícias
Novo trecho terá um total de 1,5 km de extensão

Tentativa de estupro/homicídio no Jardim Flamboyant, em Botucatu

A vítima, uma mulher de 55 anos caminhava pela ciclovia próximo ao cruzamento da Avenida Universitária com a Rua Lourenço Carmelo no Jardim  Flamboyant em Botucatu, quando foi atacada por um indivíduo moreno, baixo que a arrastou para um matagal próximo ao local.

A vítima entrou em luta corporal com o agressor e foi ferida com uma facada na região da cabeça.

Foi socorrida ao pronto socorro da Unesp, encontra-se sob cuidados médicos.

A Policia Militar foi acionada e numa ação integrada com a guarda municipal logrou êxito em prender o suspeito próximo a região do crime.

A ocorrência segue em andamento e o Alpha Notícias acompanha o caso…

*imagem ilustrativa

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Atividades econômicas terão nova regulamentação a partir de 1º de junho

A Prefeitura de Botucatu publicou em seu semanário oficial o decreto número 12.005, que dispõe sobre a abertura gradual e ...