Últimas Notícias

GCM prende indivíduo por roubo na Rua Amando de Barros, fichado também por homicidio, furto e estelionato

No início da tarde de hoje 18, a Guarda Civil Municipal foi acionada através do 199 para atender uma ocorrência de roubo a um estabelecimento comercial na Rua Amando de Barros.

Segundo informações um rapaz entrou no estabelecimento e anunciou o assalto, fazendo menção que estava armado, pediu para que os funcionários fossem para os fundos, fazendo com que a funcionária do caixa passasse todo dinheiro.

Em seguida tomou sentido ignorado, em patrulhamento pelas proximidades, na Rua Independência, próximo ao rio Lavapés o suspeito foi localizado no quintal de uma residência pela Guarda Civil Municipal e a Equipe da DIG da Polícia Civil.

Diante dos fatos o indivíduo de 44 anos foi detido e conduzido até o Primeiro Distrito Policial, a autoridade Delegado Dr Marcos Sagin tomou ciência dos fatos, elaborado boletim de ocorrência de Roubo, o mesmo foi recolhido à cadeia pública ficando a disposição da justiça.

Os agentes que estiveram na ocorrência, Inspetores Barçaça e Santos, os Gcms Cristiane, Tomazela, Shirley, Adriana e os Policiais da DIG, Vergílio e Bruno.

Vale ressaltar que o suspeito já foi preso por homicídio, roubo, furto e estelionato.

A quantia levada pelo suspeito foi de R$ 122,00, onde foi recuperado e entregue ao proprietário.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Atividades econômicas terão nova regulamentação a partir de 1º de junho

A Prefeitura de Botucatu publicou em seu semanário oficial o decreto número 12.005, que dispõe sobre a abertura gradual e ...