Ataque a creche em Blumenau: o que se sabe e o que falta esclarecer

Uma creche foi alvo de um ataque na manhã desta quarta-feira (5) em Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina.

De acordo com a Polícia Militar, quatro crianças foram mortas e uma está em estado grave. A unidade de ensino é particular.

Um homem de 25 anos invadiu a creche e atacou crianças com uma machadinha. A creche Cantinho Bom Pastor fica na rua dos Caçadores, no bairro Velha, em Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina.Creche de Blumenau é alvo de ataque — Foto: Arquivo Pessoal

As vítimas eram quatro crianças que estavam na escola. Segundo os bombeiros, eram três meninos e uma menina com idades de 5 a 7 anos. Quatro crianças foram socorridas com gravidade e levadas para atendimento. O homem se entregou a polícia após o ataque.

FONTE: g1

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.