Audiência pública sobre Plano Diretor de Turismo será no próximo dia 22/02

No dia 22 de fevereiro, a partir das 19 horas, a Câmara de Botucatu realiza audiência pública para debater o Plano Diretor de Turismo. De iniciativa da Prefeitura, o plano tramita no Legislativo por meio do projeto de lei complementar 37/2023.

O Plano Diretor de Turismo é um instrumento permanente e estratégico de planejamento que busca orientar o desenvolvimento econômico, político e social sustentado no turismo. Ele também ajuda a gerar renda e empregos no município, estimular a participação de diversos setores da sociedade na área turística, definir ações a serem implementadas no curto, médio e longo prazo e diversificar os produtos turísticos a serem explorados, de forma a aproveitar a potencialidade de Botucatu de forma equilibrada e sustentável.

A participação popular na audiência é muito importante e a população pode fazer perguntas e sugestões presencialmente ou de maneira remota através do WhatsApp (14) 99610-1981.

Serviço

Audiência Pública: Plano Diretor de Turismo

Dia: 22 de fevereiro

Horário: 19 horas

Local: sede do Poder Legislativo (Praça Comendador Emílio Pedutti, 112, Centro)

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.