Avaré: Pré-candidatos a prefeito quase saem em “vias de fato” em Sessão da Câmara

Os vereadores e pré-candidatos a prefeito de Avaré, Roberto Araújo e Marcelo Ortega quase saíram em “vias de fato” durante a sessão da Câmara Municipal, realizada na noite de terça-feira (18).

O clima começou a esquentar quando o vereador Roberto Araújo fazia uso da palavra. Durante sua fala, uma munícipe que acompanhava a sessão do plenário, começou a se manifestar contra o parlamentar, o que desagradou o líder do prefeito na Câmara.

“Aquela senhora, que está se manifestando, porque apoia outro pré-candidato a prefeito, ela deveria pensar na Apae. Utilize a tribuna para defender a Apae e não o pré-candidato. O que a senhora está fazendo, está envolvendo o nome da Apae de forma negativa. Pare de fazer politicagem barata. Vá defender seu candidato nas ruas, mas não fique usando as crianças das Apae para fazer essa politicagem barata”, disparou Araújo.

Enquanto Araújo falava, a munícipe também se manifestou e a sessão teve que ser paralisada para que os ânimos se acalmassem.

Neste momento, iniciou-se uma grande discussão, onde Marcelo Ortega chegou a chamar Araújo de mentiroso. “Demagogo e mentiroso”. Araújo se levantou da mesa e foi em direção de Ortega, momento que a transmissão foi interrompida.

Fonte: A Voz do Vale

 

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.