Empresário que disparou contra casal durante briga de trânsito em Boituva é preso

O empresário Adriano Domingues da Costa, que era procurado por atirar contra o carro de um casal em Boituva, interior de São Paulo, na Rodovia Castello Branco, na sexta-feira (14), foi preso em Alumínio, a cerca de 50 quilômetros do local do entrevero, no início da tarde desta quarta-feira (19).

Costa havia combinado de se entregar e estava se dirigindo a Delegacia de Itapetininga, mas foi interceptado por policiais rodoviários e detido devido a um mandado de prisão contra ele. O empresário, que usou uma pistola com numeração raspada para atirar contra Gabrielle Gimenez e William Isidoro durante uma briga de trânsito, será submetido a exame de corpo de delito e encaminhado para uma unidade carcerária da região.

Ali não tem santinho, não. Eles quase mataram minha família”, desabafou, ao chegar à delegacia. Adriano não possui porte nem registro da arma utilizada no crime.

Imagens: JPNEWS

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.