Avaré: Seguem as buscas por idoso que desapareceu há 15 dias

Seguem as buscas por Luiz Aparecido Faria, de 68 anos, que está desaparecido há 15 dias, em Avaré.
O idoso, que sofre de alzheimer, faz tratamento psiquiátrico e saiu de casa no bairro Jardim Planalto no dia 22 de julho, usando uma bermuda de cor grafite e uma blusa listrada de mangas compridas.
De acordo com o B.O, o idoso foi visto pela última vez em uma área de mata do horto florestal da cidade. Ele também teria passado pela estrada da Vereda do Sol e pelo bairro Mário Bannwart.
Desesperados, parentes confeccionaram cartazes com fotos do idoso e espalharam pela cidade. Familiares também vem pedindo ajuda a ciclistas, que treinam pelas estradas rurais do município, principalmente na região dos Três Coqueiros.
A família e equipes da polícia seguem fazendo buscas pelas áreas de chácaras em que o Luiz foi visto.
Caso você tenha qualquer informação sobre o paradeiro de Luiz Aparecido Faria, entre em contato com algum dos seguintes membros de sua família:
– Patrícia Dorth Faria: (14) 99669-0209
– Carlos Faria: (14) 99113-2225
– Juliana Faria: (14) 99867-8786
– Paulo Faria: (14) 99867-8786
Fonte: Farol Notícias
Foto: Reprodução

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.