Avaré: UNIVESP inscrições para processo seletivo abertas até 8 abril

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) está com inscrições abertas para o processo seletivo.

Mantida pelo Governo do Estado de São Paulo, a UNIVESP oferece ensino superior gratuito e de qualidade na modalidade Ensino a Distância (EAD).

São mais de 23 mil vagas em 425 polos em todo o estado. A iniciativa é um convênio com a Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

Cursos

Há nove cursos disponíveis. Letras, Matemática e Pedagogia são oferecidos no Eixo de Licenciatura. Já o Eixo de Computação oferece Ciência de Dados, Engenharia de Computação e Tecnologia da Informação.

O Eixo de Negócios e Produção, por sua vez, disponibiliza as graduações de Administração, Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Industriais.

Inscrições

A inscrição pode ser feita pelo site https://univesp.fatvestibulares.com.br/home/ até 8 de abril. A taxa é de R$ 52. As provas serão aplicadas no dia 26 de maio. Os aprovados iniciam as aulas no segundo semestre de 2024.

O polo avareense da UNIVESP fica na Rua Bahia, nº 875. Outras informações pelo telefone (14) 3731-7244.

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.