Bauru: após ‘fúria’ em casa, homem é preso por agressões e ameaçar matar a esposa

A Polícia Militar de Bauru prendeu, na madrugada deste domingo (5), um homem de 42 anos acusado de violência doméstica, ameaça e lesão corporal contra a esposa, de 30, no interior do imóvel onde residem com duas crianças, no bairro residencial Jardins do Sul.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher relatou que o companheiro surtou e foi tomado de fúria após uma discussão. Sob efeito de álcool e maconha, de acordo com o registro policial, ele passou a agredir a vítima com socos, tanto em seu rosto quanto em seu corpo. O indivíduo também pegou uma faca e passou a ameaçá-la de morte. Ainda sim, a mulher chamou a polícia por meio do telefone 190 e foi até a portaria do condomínio onde vivem para esperar a equipe da PM. Ao sair de casa, de acordo com a mulher, ele disse que iria se matar.

Com a chegada dos policiais militares, o homem foi chamado por diversas vezes na porta, mas não atendeu. Com as chaves da moradora, os PMs entraram e se depararam com o acusado dormindo no quarto. Ao ser despertado, alegou que não sabia o que tinha acontecido e que não se lembrava das agressões. A faca foi apreendida e o homem foi conduzido ao Plantão da Polícia Civil, onde recebeu voz de prisão em flagrante e permanece detido.

Fonte: JCNET

Foto: Bruno Freitas

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.