Bauru: Em ação contra tráfico, homem morre em confronto com a Polícia Militar

Em uma operação realizada contra o tráfico de drogas, um rapaz de 18 anos morreu baleado após confronto com policiais militares da Companhia de Força Tática, na noite desta quarta-feira (15), em Bauru. Ele foi atingido por volta de 21h15 por quatro disparos, após atirar contra a equipe da corporação, em uma área de mata fechada do Parque Real, consta de boletim de ocorrência (BO).

Segundo o registro, os policiais faziam cerco em uma região utilizada por traficantes, sendo que, por essa razão, pediram reforço. Eles se posicionaram próximo a uma cerca, trecho apontado como ponto de fuga dos suspeitos de venderem droga. Ainda segundo o BO, Thayllãn Henrique Barbosa da Silva, que completaria 19 anos na terça-feira (21), estava correndo em direção ao local, recebeu ordem de parada, não obedeceu e efetuou dois disparos em direção à equipe, que revidou. Um dos sargentos atirou três vezes e o soldado, quatro.

Thayllãn sofreu quatro perfurações no peito, aponta documento registrado no plantão da Polícia Civil. De acordo com ele, uma equipe médica foi acionada para fazer o atendimento, mas o rapaz não resistiu e morreu no local. Com ele, segundo a PM, foi apreendida uma mochila preta com porções de cocaína, crack e maconha, além de uma pochete contendo R$ 1.529 em notas variadas. Consta ainda que a arma utilizada pelo jovem, um revólver calibre 38 da marca Taurus, com numeração raspada, foi apreendida com seis munições. Duas estavam deflagradas e quatro intactas.

A Força Tática também apresentou as armas dos dois policiais, como é praxe neste tipo de ocorrência. Todos os objetos foram encaminhados para o Instituto de Criminalística da Polícia Civil.

Fonte: JCNET

Foto: Reprodução

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.