Veículo Gol foi arrastado em tromba d´água na Indiana

Prejuizo foi o que sobrou para o proprietário do Gol/VW que foi arrastado pela correnteza no rio da Cachoeira Indiana aqui em Botucatu devido às chuvas que cairam em nossa cidade.

Assim foi na cidade toda, uma chuva rápida e muito forte que pegaram a todos de surpresa.

Segundo informações das pessoas que estavam no local, o motorista do carro que foi arrastado teria ajudado a outro que estava atolado no local, momento em que foi surpreendido por uma tromba d´água.

No momento do ocorrido, alguns trilheiros ajudaram, porém segundo a Defesa Civil não houve vitimas neste acidente.

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.