Bauru: Homem assassinado na Nações é o 2º homicídio em 24 horas

Um homem de 31 anos foi morto, por volta das 23h desta quinta-feira (14), ao ser atingido por oito golpes a faca, na calçada da quadra 29 da avenida Nações Unidas, em Bauru. Crianças, os filhos da vítima estavam próximos do local, bastante movimentado por contar com diversos restaurantes. Foi o segundo homicídio registrado na cidade em 24 horas.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), José Fellipe dos Santos Macena foi a óbito após ser socorrido pelo Samu até o Pronto-Socorro Central (PSC). Ele sofreu três perfurações nas costas e outras cinco na parte da frente do tronco. O autor, de 24 anos, já foi identificado pela polícia, mas está foragido. Trata-se do atual companheiro da ex-mulher de José Fellipe Macena. Para a Polícia Militar, ela disse ter testemunhado o homicídio e alegou que foi praticado por legítima defesa, consta do BO.

Ainda segundo o documento, a mulher informou preliminarmente aos policiais militares que, apesar de ter medida protetiva contra o ex, havia combinado com José Fellipe que levaria os filhos do casal até a esquina da quadra 29 da Nações. O pai, então, ficaria com as crianças, cujas idades não foram divulgadas. Antes, porém, ela aproveitou para passear com os pequenos, junto do seu atual companheiro, na Praça da Paz.

Quando, por fim, foi entregar os filhos, José Fellipe Macena, munido com uma faca que levara escondida debaixo do braço, investiu contra o homem de 24 anos, acrescentou a mulher. De acordo com ela, o autor conseguiu tomá-la e, na sequência, desferiu os golpes.

A versão será investigada pela Polícia Civil com base em câmeras de segurança instaladas no quarteirão e por meio dos relatos de outras testemunhas. A PM foi ao endereço do suspeito, que fica a poucas quadras dali, mas tanto ele quanto a arma do crime ainda não foram encontrados.

Fonte: JCNET

Foto: Divulgação

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.