Bauru: Mãe de 7 filhos leva droga ao Centro de Progressão Penitenciária (CPP) 2 e é presa

Mãe de sete filhos, uma mulher de 31 anos foi presa, na manhã deste domingo (10), quando tentava entrar com 91 gramas de maconha, no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) 2, em Bauru. No plantão da Polícia Civil, ela informou que passa por dificuldades financeiras em casa e que receberia R$ 2 mil, caso conseguisse entregar o entorpecente ao marido, na unidade prisional.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), ela foi flagrada com a droga na cavidade vaginal, quando passou pelo aparelho ‘Body Scanner’. Indagada, de maneira espontânea, afirmou que entregaria o material, se fosse conduzida ao um local reservado para retirá-lo. Foi, então, levada ao banheiro da portaria.

Levada ao plantão policial, ela afirmou residir em Diadema e disse ter recebido o invólucro de um desconhecido que a aguardava no Terminal Rodoviário Barra Funda, em São Paulo. Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: JCNET

Foto: Mateus Ferreira

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.