Motorista é preso em flagrante por embriaguez ao volante e omissão de socorro

Policiais militares do 12° BPM/I prenderam na noite de ontem (27) um homem em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante e omissão de socorro.

O fato aconteceu na Vila dos Lavradores, em Botucatu, quando durante o atendimento policial de uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima, foi constatado que um dos condutores havia se evadido do local sem prestar socorro à vítima.

Após diligências, equipes da PM localizaram o motorista em sua residência, sendo nesse momento constatado que ele apresentava sinais notórios de estar embriagado.

Diante dos fatos, o infrator foi preso em flagrante e conduzido ao plantão de polícia judiciária, onde permaneceu à disposição da justiça.

Ele ainda responderá pelo crime de lesão corporal na condução de veículo automotor.

O veículo do condutor preso também foi apreendido por apresentar infrações de trânsito.

Já a vítima do acidente de trânsito foi socorrida ao PS local para receber cuidados médicos.

Fonte: Comunicação social 12º BPMI

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.