19 de abril contará com duas audiências públicas para debate de projetos em trâmite

A agenda de abril na Câmara de Botucatu já começou a ser preenchida por eventos plenários. Na terça-feira, 19 de abril, o Legislativo botucatuense promove duas audiências públicas – uma de manhã e outra à noite – para debater com a sociedade projetos em trâmite. São eles:

 

Às 9h, entra em debate o projeto de lei 10/2022, do Executivo, que dispõe sobre a criação e regulamentação do Fundo Municipal de Desenvolvimento Urbano, a regulamentação dos Instrumentos do Estatuto da Cidade Outorga Onerosa do Direito de Construir e Operações Urbanas Consorciadas.

Às 19h, é a vez do projeto de lei 8/2022, também do Executivo, que trata do Zoneamento, Uso e Ocupação do Solo do Município de Botucatu. Este PL já havia sido objeto de debate em audiência pública no último mês de março e volta para mais uma rodada de discussões.

 

Ambos os eventos são abertos à participação do público, de maneira presencial ou remota. Para enviar sua pergunta pertinente ao tema, basta escrever para o WhatsApp (14) 99610-1981. As audiências também contarão com transmissão ao vivo pelo Facebook, site e TV Câmara Botucatu (canal 31.3 da rede aberta e 2 da Claro NET TV).

Participe!

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.