Um homem de 40 anos foi encontrado morto por equipe do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), na manhã desta quarta-feira (14), dentro da carroceria de um caminhão parado no acostamento da rodovia Cezário José de Castilho (SP-321), a Bauru-Iacanga, na altura do quilômetro 353 mais 500 metros, sob um viaduto, em Bauru. Ele não tinha sinais de violência e as circunstâncias do óbito serão investigadas.
De acordo com o registro policial, funcionários do DER faziam uma vistoria no trecho quando, por volta das 8h40, se depararam com um caminhão boiadeiro, placas de Bauru, parado no acostamento. Quando abriram a carroceria, que estava sem gado, encontraram o motorista, morador de Iacanga, sem sinais vitais.
A morte foi atestada por uma equipe do Samu. A Polícia Científica foi acionada para fazer a perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame necroscópico, que irá apontar as causas do óbito. A ocorrência, registrada como morte suspeita, será investigada pela Polícia Civil.