Bauru: Motorista é encontrado morto na carroceria de caminhão

Um homem de 40 anos foi encontrado morto por equipe do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), na manhã desta quarta-feira (14), dentro da carroceria de um caminhão parado no acostamento da rodovia Cezário José de Castilho (SP-321), a Bauru-Iacanga, na altura do quilômetro 353 mais 500 metros, sob um viaduto, em Bauru. Ele não tinha sinais de violência e as circunstâncias do óbito serão investigadas.

De acordo com o registro policial, funcionários do DER faziam uma vistoria no trecho quando, por volta das 8h40, se depararam com um caminhão boiadeiro, placas de Bauru, parado no acostamento. Quando abriram a carroceria, que estava sem gado, encontraram o motorista, morador de Iacanga, sem sinais vitais.

A morte foi atestada por uma equipe do Samu. A Polícia Científica foi acionada para fazer a perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame necroscópico, que irá apontar as causas do óbito. A ocorrência, registrada como morte suspeita, será investigada pela Polícia Civil.

Fonte: JCNET
Foto: Reprodução/redes sociais

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.