Bauru: Mulher faz post para informar que ‘está solteira’ e apanha

Uma mulher de 38 anos procurou a Polícia Civil de Bauru, na tarde desta segunda-feira (31), para denunciar mais um caso de violência doméstica. Na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), ela contou ter sido agredida com socos, chutes, puxões de cabelo e tentativa de enforcamento pelo homem com que teve um relacionamento por 11 anos. O casal tem uma filha de 9 anos e mora na mesma casa. No domingo, porém, ela apanhou dele, após publicar em uma rede social que não tinha mais nada com o autor, consta do boletim de ocorrência (BO).

Segundo o registro policial, os ataques só pararam depois que ela pegou uma faca para se defender. A vítima contou ainda que o denunciado sempre foi uma pessoa boa, mas que após a pandemia, ele descobriu um câncer e tornou-se agressivo. Há poucos anos, ela passou a ser a ser vítima de agressões físicas e ameaças de morte, mas não procurou a polícia por conta da filha, pessoa com autismo e deficiência intelectual, registrou no BO.

Agora, no entanto, ela pediu o afastamento provisório dele do mesmo lar e medida protetiva. O caso  está sob investigação.

Fonte: JCNET

Foto: Reprodução

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.