Bauru: Por ‘divergência de opinião’, homem desfere soco no peito da mulher e é preso

Um homem foi preso em Bauru, na madrugada desta sexta-feira (5), em Bauru, por violência doméstica e lesão corporal. Segundo o boletim de ocorrência (BO), a agressão teria acontecido dentro da casa onde vivem, por volta de 1h50, na Vila Dutra.

Uma equipe policial foi até a residência do casal e foi recebida pela vítima, de 41 anos, enquanto o marido, de 45, estava dormindo. Ela informou que momentos antes, após o companheiro a ter enganado por três vezes, desferiu um soco no seu peito, sendo que o motivo foi “divergência de opinião”, sem fornecer mais detalhes. O homem foi ouvido pelos policiais e negou a acusação.

O indivíduo foi levado para o Plantão Policial, onde uma fiança foi arbitrada em R$ 1.500. Como ele não efetuou o pagamento, permaneceu preso, à disposição da Justiça. Ainda de acordo com o registro policial, a mulher não achou necessário requerer medida protetiva.

Fonte: JCNET

Foto: Bruno Freitas

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.