Últimas Notícias

Boletim Corona Vírus do HC de Botucatu desta segunda 23/11

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) atualiza suas principais informações referentes à COVID-19 desta segunda-feira, 23 de novembro.

Nas últimas 24 horas, não foram registrados óbitos ou altas de pacientes com diagnóstico confirmado de COVID-19 no HCFMB.

Leitos

Por determinação do Ministério da Saúde, conforme a Portaria nº 3.124 publicada em 18 de novembro de 2020, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) passa a operar com 24 leitos de UTI COVID-19.

Desde o mês de junho, o HCFMB totalizava 30 leitos de UTI exclusivos para o tratamento de pacientes com diagnóstico confirmado de COVID-19.

A partir de hoje, a taxa de ocupação dos leitos de UTI do HC será calculada com base nestes 24 leitos.

Link: https://www.in.gov.br/web/dou/-/portaria-n-3.124-de-18-de-novembro-de-2020-289451407

Segue abaixo tabela atualizada com número de pacientes internados (casos suspeitos e confirmados) em enfermarias e UTI do HC, além das altas e óbitos confirmados, desde o início da pandemia.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

GCM prende cidadão por não pagamento de pensão alimentícia

No final da tarde de ontem (23) a equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) em patrulhamento preventivo comunitário pelos ...