Brotas: Polícia Civil recupera instrumentos musicais que haviam sido furtados nas margens do Rio Jacaré

A vítima do furto, um músico morador de Brotas, procurou a Polícia Civil após averiguar que seus instrumentos de trabalho haviam sido furtados. Ele contou a Polícia sobre as características de cada objeto furtado.

Segundo informações, os instrumentos foram subtraídos após a virada de ano. A vítima possui uma estabelecimento em Brotas, onde leciona música para o público em geral, principalmente crianças, também trabalha com shows pela cidade e região. Ao retornar as atividades após festividades de fim de ano, ele verificou que a porta havia sido violada, invadiram o local e os instrumentos e alguns acessórios tinham sumido.

De posse das informações, a equipe de Polícia Civil, contando com o Dr. Douglas Brandão, Investigadores Mario de Barros e Deborah Origuela e o agente Adriano, após investigações e diligências pelos arredores, encontrou os instrumentos cerca de 1,5 quilômetro do estabelecimento da vítima, nas margens do Rio Jacaré. Eles estavam escondidos em uma região de mata, abaixo de uma vegetação.

Os instrumentos musicais recuperados são calculados no valor de cerca de 50 mil. Os objetos retornaram ao dono. Até o momento não há informações sobre os suspeitos.

Divulgação/ Polícia Civil

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.