Campeão mundial de tapa no rosto é nocauteado pela primeira vez

Vasily Kamotskiy era considerado imbatível. O russo de 29 anos dominava todos os campeonatos internacionais de tapa no rosto.

O reinado de Kamotskiy, entretanto, chegou ao fim. Ao enfrentar Vyacheslav Zezulya na Rússia, o multicampeão sofreu o primeiro nocaute da carreira. Acostumado a colocar os adversários para “dormir”, Kamotskiy desmoronou no primeiro golpe de Zezulya.

O golpe foi tão forte que Kamotskiy só não caiu porque foi amparado por um juiz, que acompanhava a disputa de perto, e pelo próprio oponente.

“O salão inteiro ficou chocado. Foi horrível”, disse uma testemunha da vitória do desafiante. “Foi a primeira derrota e espero que seja a última. Ele vai voltar ainda mais poderoso”, acrescentou o fã.

Após a derrota, Kamotskiy comentou ter sido “muito legal” com o oponente, empregando apenas 25% da sua força no primeiro golpe. O russo, que já nocauteou até Kirill Tereshin, o “Popeye” russo, quer uma revanche.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vacinação contra a gripe é prorrogada até 31 de agosto

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza foi prorrogada mais uma vez. Quem ainda não se imunizou contra a ...