Campo Grande: Motorista arrasta agente de trânsito no capô para evitar ser guinchado

Um vídeo que viralizou na internet mostra o momento em que uma agente de trânsito é arrastada sobre o capô de um carro, no bairro Campo Grande, em Santos (SP). O tumulto teve início após o veículo do homem ser guinchado por estar estacionado em local irregular. Ao perceber que seu carro seria removido, o motorista entrou em confronto com os agentes.

As imagens mostram uma agente pendurada no capô do carro, em movimento. Ao lado, uma viatura da polícia tenta conter o avanço do automóvel. O caso aconteceu na sexta-feira (18/10).

O homem de 52 anos se desentendeu com os agentes, depois que a fiscalização foi chamada para atender um chamado na região. Veículo estava irregular e condutor não tinha permissão para dirigir. Ele foi preso em flagrante por lesionar os dois agentes de trânsito.

A outra vítima, que também tentou conter o motorista, foi agredida pelo homem. Ambos os agentes foram socorridos e encaminhados ao Hospital Santa Casa de Santos, onde receberam atendimento médico e foram liberados.

O motorista foi detido pela Polícia Militar e levado para a delegacia. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou negativo, mas foi constatado que o homem não possuía habilitação para dirigir. Além disso, a documentação do veículo estava atrasada.

O caso foi registrado como desobediência, resistência, lesão corporal, dano e dirigir sem permissão ou habilitação no 2º DP de Santos. O motorista foi indiciado pelos crimes e permanece à disposição da Justiça.

Fonte: ONDADIGITAL

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.