Centro de Inteligência realiza Pesquisa de Percepção do Turismo em Botucatu

O Centro de Inteligência da Economia do Turismo (CIET), da Secretaria Estadual de Turismo e Viagens, realiza a pesquisa de Percepção do Turismo junto à população do Estado. Serão envolvidos 395 municípios que englobam 70 estâncias turísticas, 140 municípios de interesse turísticos – MITs e 185 cidades das 49 Regiões Turísticas. Tudo acontece a partir desta segunda-feira, 22, e se estende até 28 de janeiro de 2022.

A Pesquisa de Percepção do Turismo fornece uma base sólida para as Secretarias, estadual e municipais, medirem a satisfação dos moradores, além de algumas questões específicas. A intenção é de realização frequente para que o crescimento sustentável do turismo no estado esteja alinhado com os valores da população.

As perguntas devem ser respondidas no formulário https://forms.gle/9XcPbZWBFDo97T6j8

 e têm os seguintes focos: o turismo é bom para a cidade, para a região, para a população, beneficia a economia, gera empregos, ajuda a preservar e celebrar a cultura local? O cidadão pode concordar ou discordar. A versão deste ano será mais simples que a anterior.

A Secretaria Ajunta de Turismo de Botucatu está à disposição para explicar a pesquisa e tirar dúvidas da população.

Serviço:

Secretaria Adjunta de Turismo

Rua Benjamim Constant, 228-470, Vila Jaú (Estação Ferroviária)

Telefone: (14) 3811-1490

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.