Confira o expediente das repartições públicas municipais no feriado prolongado de 7 de setembro

A Prefeitura de Botucatu informa que as repartições públicas não funcionarão no dia 07 de setembro, quinta-feira, feriado em comemoração ao Dia da Independência do Brasil e no dia 8, sexta-feira, ponto facultativo. O atendimento voltará ao normal na segunda-feira, 11.

Saúde – Os Prontos Socorros Adulto e Pediátrico, localizados na Vila Assumpção e no Hospital das Clínicas, em Rubião Júnior, respectivamente, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU192) e a Central de Ambulâncias (0800-772-1415) atenderão normalmente a população em esquema de plantão 24 horas.

Já as unidades de saúde não funcionarão, seguindo o expediente da Prefeitura. Mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria Municipal da Saúde (3811-1100).

Educação – Na quinta-feira, dia 07, o atendimento estará suspenso em todas as unidades escolares da Rede Municipal de Ensino. Na sexta-feira, 08, ponto facultativo, e no sábado, 09, o CEI Claudeval Luciano da Silva, no Centro; CEI Prof. Ruy Amado Piozzi, na Vila dos Lavradores e CEI Canal Comunitário, no Centro, atenderão em sistema de plantão alunos de quatro meses a 3 anos. As aulas retornarão ao normal na segunda-feira, dia 11.

Mercado Municipal – O Mercado Municipal “Vereador Progresso Garcia” não funcionará na quinta-feira, 07, feriado nacional, reabrindo normalmente na sexta-feira, 08.

Limpeza Pública – A coleta de lixo domiciliar e seletiva será realizada normalmente nos dias 07 e 08 de setembro.

Parque Municipal – O Parque Municipal Joaquim Amaral Amando de Barros, localizado na Rua Dr. José Barbosa de Barros, no Jardim Paraíso, entre os dias 07 e 10 de setembro abrirá das 9 às 20 horas para a realização da 26ª edição da Feira do Verde.

Cachoeira da Marta – O Parque Natural Municipal Cachoeira da Marta estará aberto à visitação pública neste feriado prolongado em horário normal, das 9 às 16h. O Parque está localizado na Rod. Mal. Rondon – Recanto da Amizade.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.