Cooperativa dos Empregados da Embraer dá início à Campanha do Agasalho 2022 em Botucatu

A 32 dias da chegada do inverno, os termômetros começam a registrar queda nas temperaturas em boa parte das cidades do interior paulista. Para aquecer quem mais precisa, a Cooperemb (Cooperativa de Crédito Mútuo dos Empregados da Embraer) deu início à Campanha do Agasalho 2022, em Botucatu.

 

As doações podem ser feitas na agência de atendimento, que funciona na zona central, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Outras cidades do interior do Estado de São Paulo como São José dos Campos, Guaratinguetá, Pindamonhangaba, Mogi das Cruzes, Campinas, Araraquara e Gavião Peixoto, também vão receber doações.

 

Com o tema ‘Dê uma chance para roupas antigas ganharem uma nova história’, a cooperativa estima receber mais de 300 peças como blusas, jaquetas, calças, meias, toucas, casacos, calçados e cobertores. Vale lembrar que as roupas e os acessórios devem estar em bom estado.

 

As doações podem ser entregues até o dia 30 de junho. A cooperativa fica na avenida Dom Lúcio, N° 244, no Centro, em Botucatu. Todas as peças de roupas, calçados, acessórios e cobertores serão destinadas às instituições que prestam apoio às pessoas em situação de vulnerabilidade no município.

com assessoria

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.