Inscrições para o Projeto Guri 2021 seguem até esta sexta-feira, 24

As inscrições para novos alunos e alunas do Projeto Guri seguem até esta sexta-feira, 24, de forma online, para o polo de Botucatu.  Para participar, não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos. São 06 cursos gratuitos de música (viola clássica, violino, cello, contrabaixo, iniciação musical e canto coral), oferecidos no contraturno escolar, para crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos incompletos.

Para fazer a inscrição, o responsável deve acessar o link no site do Projeto Guri (http://wae.projetoguri.org.br:8080/waeweb/servlet/hnwvcndrwdg?1,2021,2,1 ), e preencher o formulário a partir de qualquer plataforma (celular, tablet, computador, etc).  Os formulários preenchidos nos meses de junho e agosto continuam valendo até o dia 24 de setembro.

O preenchimento e envio do formulário de inscrição não garantem a matrícula. Essa dependerá da quantidade de vagas disponíveis no curso escolhido e a ordem de inscrição. Caso haja a vaga, o candidato receberá da coordenação do polo, posteriormente, um e-mail de boas-vindas com o número de matrícula e senha de acesso ao Portal do Aluno. No Portal, o aluno deverá anexar os documentos solicitados e preencher o questionário social.

O Projeto Guri em Botucatu fica na Casa da Juventude, na Rua Benjamin Constant, 161, Vila Jahu. O telefone para contato é o (14) 3811-1496.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.