Crato (CE): Homem é preso por simular acidente para encobrir morte de mulher

Nesta quarta-feira (9), um homem de 49 anos foi preso por suspeita de simular um acidente de trânsito para encobrir o assassinato de uma jovem de 18 anos, no município de Crato, no interior do Ceará.

O crime ocorreu em junho deste ano. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito tentou fazer parecer que a morte da mulher, identificada como Robéria Caetano de Moura, foi causada pela colisão, mas investigações apontaram que ela já estava morta dentro do veículo.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) revelou que o corpo da vítima não apresentava traumas consistentes com o acidente. O laudo pericial indicou que Robéria foi morta por asfixia devido à compressão cervical. A polícia também constatou que o homem mantinha um relacionamento amoroso com a jovem.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi cumprido o mandado de prisão. Ele agora está à disposição da Justiça e será investigado pelo crime de feminicídio.

Fonte: ONDA DIGITAL

Foto: Reprodução

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.