PARADENS realiza capacitação para modalidades paralímpicas em Botucatu na terça-feira, 10

O Programa de Desenvolvimento Paralímpico do Estado de São Paulo, PARADENS, realiza no próximo dia 10, terça-feira, a partir das 9 horas, o curso gratuito de capacitação em modalidades paralímpicas em Botucatu.

A capacitação técnica terá como publico alvo:

– Professores de educação física com comprovação por meio de CREF ou diploma;

– Estudantes de educação física para alunos do último ano de graduação mediante apresentação do comprovante de matrícula;

– Professores da rede pública de ensino não-formados em educação física, mas que atuam em aulas com conteúdo esportivo, mediante comprovação das aulas ministradas.

A capacitação em Botucatu será realizada no Ginásio Paralímpico, ao lado do Ginásio Municipal de Esportes, e será voltada às modalidades vôlei sentado, goalball, bocha e natação paraolímpica.

Durante a abertura do curso, estão previstas as presenças da Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Célia Leão, e do Secretário de Estado de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.