Políciais Militares foram acionados via 190 para atendimento de ocorrência de desentendimento com vias de fato, na Rua Germinio Daltim por volta das 17h30, onde havia dois indivíduos com ferimentos a faca.
A equipe, com apoio da guarda municipal deslocou-se ao local e se deparou com uma vítima em decúbito dorsal, já sem sinais vitais aparentes. Ato contínuo, as unidades do SAMU compareceram e iniciaram o socorro.
Informações preliminares de testemunhas, relataram que havia outra vítima que também foi ferida pelo mesmo autor que foi socorrida por familiares até o PS Municipal, onde passou por atendimento e não corre risco de morte.
Ouvidas as partes presentes, constatou-se que na casa ocorria uma confraternização e em dado momento os presentes se desentenderam por motivos a serem esclarecidas, terminando com duas vítimas, uma fatal e outra ferida e um indivíduo (agressor) preso. Em uma ação integrada com a Guarda Municipal foi possível deter o autor. O instrumento do crime não foi encontrado.
Partes conduzidas ao Plantão de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão, dada ao autor pelo crime de homicídio consumado e homicídio tentado permanecendo preso à disposição da justiça.
fonte: Comunicação Social 12° BPM/I