Últimas Notícias

Caso de homicídio é atendido pela Polícia Militar em Botucatu

Políciais Militares foram acionados via 190 para atendimento de ocorrência de desentendimento com vias de fato, na Rua Germinio Daltim por volta das 17h30, onde havia dois indivíduos com ferimentos a faca.

A equipe, com apoio da guarda municipal deslocou-se ao local e se deparou com uma vítima em decúbito dorsal, já sem sinais vitais aparentes. Ato contínuo, as unidades do SAMU compareceram e iniciaram o socorro.

Informações preliminares de testemunhas, relataram que havia outra vítima que também foi ferida pelo mesmo autor que foi socorrida por familiares até o PS Municipal, onde passou por atendimento e não corre risco de morte.

Ouvidas as partes presentes, constatou-se que na casa ocorria uma confraternização e em dado momento os presentes se desentenderam por motivos a serem esclarecidas, terminando com duas vítimas, uma fatal e outra ferida e um indivíduo (agressor) preso. Em uma ação integrada com a Guarda Municipal foi possível deter o autor. O instrumento do crime não foi encontrado.

Partes conduzidas ao Plantão de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão, dada ao autor pelo crime de homicídio consumado e homicídio tentado permanecendo preso à disposição da justiça.

fonte: Comunicação Social 12° BPM/I

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Ocorrência de violência doméstica é atendida pela GCM no Distrito de Rubião Junior

No início da manhã de hoje (12) por volta da 01 hora da manhã, a Guarda Civi Municipal foi acionada ...