Crianças da Rede Municipal recebem orientações sobre trânsito

Na última sexta-feira, 12, alunos dos 3º, 4º e 5º anos da Escola Municipal  Cardoso de Almeida (Cardosinho), participaram do Projeto Teatro de Fantoches “Educando para o Trânsito de Maneira Divertida”, realizado peça Polícia Militar, através do Comando de Policiamento de Trânsito.

A proposta do teatro foi transmitir, de uma forma lúdica, através de cenários e personagens, noções sobre segurança no trânsito, tornando a criança em um pequeno agente de boas práticas.

As atividades educativas de trânsito direcionadas para crianças e adolescentes são realizadas em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e têm como objetivo a aproximação da Polícia Militar da comunidade, pais, alunos e professores.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.