Incas Futsal Down DI faz jogo amistoso com a equipe da Ponte Preta Futsal Down em Campinas

No último sábado, 26, a equipe de futsal Down DI de Botucatu, o Incas Futsal Down DI viajou para Campinas para um amistoso contra a equipe Ponte Preta S21 de futsal down, atual campeã da Copa do Brasil de futsal.A equipe da Ponte Preta conta com treinadores coordenadores e o melhor jogador do mundo de futsal Down, Renato Gregório, faz parte da seleção brasileira de futsal Down, que se prepara para a disputa da Copa América de futsal este ano.De acordo com o treinador coordenador, Isac Rodrigues, o resultado do jogo foi 12 a 8 para Ponte Preta. “No momento o placar é a última coisa que importa. O projeto vem mostrando evolução, e o Instituto Suman iniciará no próximo mês uma turma voltada somente para o treinamento de competições da modalidade”, comentou.“A integração entre professores, voluntários, pais e alunos foi perfeita , assim conseguimos proporcionar uma viagem incrível a toda equipe de Botucatu, principalmente aos atletas. Ao chegar em Campinas fomos muito bem recepcionados por toda a equipe da Ponte Preta e seus familiares e coordenadores, o carinho e cuidado nos fizeram sentir como se fossemos atletas profissionais”, concluiu Isac.O projeto de Futsal Down DI de Botucatu é pioneiro na cidade e faz parte das modalidades atividades para grupos especiais, uma parceria via chamamento público entre a Prefeitura de Botucatu e o Instituto Suman.

A equipe de Futsal Dow DI de Botucatu conta com o trabalho dos voluntários: Mari Lopes – Vídeo Maker Fotógrafa; Luan Rodrigo Machado – Marketing digital; Betinho Oliveira e Danilo Leite – Auxiliares Técnicos e dos professoresIsac Rodrigues e Jefferson Carvalho.Ao todo, o Projeto de Futsal de Botucatu já atende 40 alunos do sexo masculino e feminino e de todas as idades.Para quem quiser fazer parte do projeto ou conhecer os treinos, eles acontecem no Ginásio Paraolímpico “Osni Bertoltti Leme” de quarta e sexta

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.