Distrito Federal: Mãe, filha e avó são atropeladas três vezes por motorista; homem foi preso

Na noite de terça (20), duas mulheres e uma criança — mãe, filha e avó — foram atropeladas repetidas vezes por um carro na Quadra 3 do Setor Sul do Gama, no Distrito Federal. Juliana Soares, a mãe da criança de 5 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

Os atropelamentos foram gravados por câmera de segurança na rua. Por volta das 11 horas da noite, o motorista Wallison de Oliveira, de 29 anos, passou pela avenida, parou e, na sequência, atingiu as três mulheres, que foram arremessadas.

Em seguida, uma testemunha se aproximou para tentar ajudar as mulheres feridas. O motorista volta e passa por cima da vítima mais uma vez. Minutos depois, enquanto outras testemunhas prestam socorro, é possível observar o Toyota Corolla preto voltando e acertando a mulher uma terceira e última vez.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a avó da criança foi levada para o Hospital Regional do Gama com alguns ferimentos e em estado de choque. Já a criança foi encaminhada ao hospital de Santa Maria consciente, mas com dores pelo corpo. Ela está estável, segundo familiares.

No boletim de ocorrência do caso, foi registrado que Juliana completou 34 anos de idade no mesmo dia do crime.

De acordo com testemunhas, Juliana estava comemorando o aniversário junto com a mãe, a filha e amigos. O suspeito esteve no local e reclamou por não ter sido convidado, ainda segundo os relatos. Em seguida, a vítima teria ido embora a pé junto com a família, e minutos depois foram atropeladas.

O carro usado pelo suspeito foi abandonado próximo ao local do crime, no estacionamento de um colégio particular.

O suspeito é ex-companheiro de Juliana. Ele deverá responder por crime de feminicídio e duas tentativas de homicídio.

Fonte: Onda Digital

Imagem/Reprodução

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.